Lista de verificação básica de redação para vendas



Redação é uma das partes mais importantes do marketing na internet. Após obter visitantes para seu site, você deve depender muito de sua cópia de vendas para converter os visitantes em clientes. Infelizmente, muitos produtores negligenciam a arte de redação da web. Redação é realmente uma arte, mas ter uma lista de verificação de pontos importantes também é útil.

Aqui estão alguns dos principais componentes de uma boa redação da web.

1 – Seu título
O seu título chama a atenção dos leitores e os compele a ler mais? É essencial que o seu título faça isso. Os internautas geralmente se movem na Internet muito rapidamente. A pesquisa diz que você tem alguns segundos para chamar a atenção dos leitores do seu site, ou eles seguirão. É por isso que seu título é tão importante.

2 – Sua chamada introdutória
Os primeiros parágrafos de seu texto de vendas reforçam o título e convencem os leitores a continuar lendo?

3 – Benefícios
Sua cópia de vendas vende os recursos ou benefícios de seu produto, ou serviço? Por exemplo, seu site tenta convencer seus leitores de que seu produto de vitamina C é o melhor ou tenta convencer seus leitores de que seu produto de vitamina C lhes trará os maiores benefícios para a saúde?

4 – Apelo à ação
Sua cópia de vendas diz ao cliente de maneira clara e convincente qual ação ele deve tomar depois de ler seu site? (normalmente, a ação desejada será comprar seu produto)

5 – Garantias
Seus clientes em potencial só comprarão se se sentirem à vontade para fazê-lo. Existem várias coisas que você pode fazer para que eles se sintam mais confortáveis ​​comprando de você, como:

R: Exibindo sua foto
B: Exibindo seus dados de contato
C: Uma associação ao Better Business Bureau, etc.
D: uma garantia
E: Um logotipo de servidor seguro

Esses 5 pontos são apenas algumas das partes mais importantes da redação da web.

Se você deseja converter o maior número possível de visitantes, estude a arte da redação e aprenda como se tornar um redator mestre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *