Dicas e truques de Copy para Vendas



Neste artigo sobre dicas e truques de direitos autorais, veremos como você pode pegar uma carta de vendas e maximizar seu uso de oito maneiras diferentes. Isso vem diretamente de um livro escrito por Dan S. Kennedy, intitulado The Ultimate Sales Letter. Este livro é altamente recomendado, pois, ele é um dos maiores especialistas em direitos autorais do mundo hoje.

Os redatores têm um nicho muito interessante, pois você pode usar sua própria redação para ajudá-lo a desenvolver leads. Se você descobrir ter muitos métodos de publicidade inconsistentes, pense em desenvolver uma carta de vendas para ajudar a trazer leads qualificados.

Se você desenvolver uma carta de vendas bem-sucedida, poderá enviá-la em quantidades pré-determinadas.

A beleza disso é que você pode quantificar a quantidade de trabalho que deseja fazer em um determinado mês e enviar pelo correio essa quantidade de cartas de vendas.

Depois de ter usado uma carta de vendas consistente por um determinado período, você saberá qual é a taxa de resposta e isso permitirá que você saiba quantos negócios você deve potencialmente obter com o envio de um determinado número de cartas.

Isso pode garantir que você sempre tenha clientes entrando na porta quando você quiser. Também pode ajudá-lo a padronizar melhor os negócios de acordo com sua vida e estilo de vida, para que você possa acelerar o ritmo quando tiver tempo extra e diminuir o ritmo quando outras partes de sua vida se tornarem mais ocupadas.

Se você tem alguns clientes que são operadores de ‘telemarketing’ ou gostaria de começar a desenvolvê-los como clientes em potencial, convém desenvolver uma carta de vendas para uma dessas empresas.

O telemarketing tornou-se muito mais caro e inconsistente hoje em dia devido às novas leis e é um setor com uma rotatividade muito elevada.

O desenvolvimento de uma carta de vendas para enviar a clientes em potencial qualificados no início pode tornar o telemarketing mais eficaz para essas empresas e, potencialmente, reduzir a rotatividade.

Se você for capaz de quantificar a economia no treinamento de funcionários, bem como em melhores vendas, será convocado por muitas empresas de telemarketing porque terá se colocado no lugar delas e poderá entender as lutas comerciais pelas quais passam.

A última maneira de usarmos uma carta de vendas e uma maneira pela qual você poderia aumentar seus negócios é se concentrar nos consultórios de dentistas e médicos. Freqüentemente, esses profissionais estão constantemente procurando novos clientes e essa pode ser uma forma de ajudá-los.

Você pode usar uma carta de vendas para ajudar a estimular referências.

Essas foram apenas algumas das idéias que surgiram deste grande livro. Se você está procurando por direitos autorais e já está na área há algum tempo, este artigo pode ser muito valioso porque pode oferecer novos lugares para procurar negócios.

Esperançosamente, este artigo sobre dicas de direitos autorais e cheques irá beneficiá-lo com mais dólares em sua conta bancária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *