05 perguntas obrigatórias em uma carta de vendas que você preciso saber

As pessoas incluíram todos os argumentos de vendas em suas cartas de vendas, mas às vezes ainda não alcançavam os resultados desejados.

A importância de uma carta de vendas é comparada a ter uma loja para vender carros. Se a aparência de sua loja não estiver dando uma boa impressão, ninguém vai comprar seus carros.

Assim, você deve certificar-se de que sua carta de vendas tenha respostas para as perguntas mais básicas e instilar o interesse dos visitantes em relação ao seu produto apenas com estas cinco perguntas específicas:

1. O que isso traz para mim?
A regra número um da habilidade de vendas – as pessoas compram apenas por um motivo, que é para obter os resultados de um produto, o que receberão dele. Para conseguir isso, você deve ser rápido em chamar a atenção deles desde o início com o seu título. Crie um título muito convincente e diga a seus visitantes o que eles receberão em uma sequência de seu título.

2. Como minha vida será melhor?
É aqui que você precisa entender os apelos emocionais que atraem seus clientes em potencial como mariposas para a chama. Eles querem se tornar mais ricos, mais inteligentes, mais bonitos, mais magros ou mais populares? Eles querem economizar tempo, dinheiro ou esforço?

Estude seu nicho de mercado até saber quais botões emocionais apertar e você verá um grande aumento em suas vendas instantaneamente. Use seus desejos para se atrair, é aí que você os fará balançar a cabeça e continuar lendo até o fim.

3. Por que devo confiar em você?
As pessoas ficam céticas quando deve retirem suas carteiras para comprar um determinado produto. Você precisa tirar suas dúvidas, fornecendo depoimentos positivos de seus clientes anteriores e enfatizar os benefícios do seu produto.

Se você não tem depoimentos sobre o seu produto, pesquise fóruns relacionados ao seu nicho e ofereça-se para dar uma cópia gratuita em troca de um depoimento – normalmente você receberá uma resposta quente em nenhum momento.

4. O que acontecerá se eu disser não?
Você não vai deixá-los dizer não, é isso. Lembre-os sobre os problemas que estão tendo, as frustrações, quanto dinheiro eles vão perder ou como suas vidas estão tristes atualmente – e diga-lhes como eles podem mudar tudo de uma vez, apenas com um pequeno investimento em seu produto.

5. Vou ficar preso com o seu produto?
É aqui que você fecha o negócio. Diga a eles que você fornece uma garantia de 100% de satisfação, eles devem obtê-la agora. O mais importante é fazer com que comprem e o resto depende das suas escolhas. 70% das pessoas que compram um produto não o reembolsarão, a menos que tenham visto algo semelhante antes ou tenham planejado apenas “pegá-lo” desde o início.

Quando você tiver todos esses pontos para responder às perguntas de seus clientes em potencial em sua carta de vendas, não só obterá uma vantagem injusta sobre a concorrência, mas também deixará seu cliente em potencial saber que você se preocupa com os problemas dele e que tem a solução de que ele precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *