02 estratégias de marketing para ganhar dinheiro online com programas afiliados!

A primeira estratégia para ganhar dinheiro online é construir uma lista.

Essa estratégia é o passo mais importante para continuar ganhando dinheiro a longo prazo. Se você ainda não possui algum tipo de sistema de resposta automática, você precisa obter um. Não seja barato aqui, porque todo o seu negócio dependerá deste software.

Você pode construir sua lista de muitas maneiras. Você pode comprar líderes de empresas de construção de listas de renome e colocá-los no auto responder. A maioria das boas empresas de construção de listas terá a opção de enviar um e-mail para o seu auto responder para que você não precise inserir manualmente as informações do lead.

Outra maneira eficaz de construir sua lista é a partir do tráfego que visita seu site. Esta etapa, que provavelmente é a mais eficaz, exige que você tenha um site para implementar um formulário de lista de opt-in. Obviamente, se o seu programa de afiliados oferece um serviço de gerenciamento de lista, você pode enviar tráfego para o URL do afiliado, mas não o recomendo, pois, normalmente você não poderá enviar por e-mail a lista inteira com ofertas especiais.

Para aproveitar ao máximo o seu formulário de opt-in e obter as inscrições mais frequentes, você deve colocá-lo no texto da página de vendas. Ele deve ser localizado estrategicamente no texto de vendas depois que você apresentar um problema. O título de sua série de e-mail de resposta automática deve abordar o problema oferecendo uma solução. No exemplo abaixo, presumiremos que estou vendendo um pacote de hospedagem e quero assinantes que aceitem meu curso por e-mail para vendas de back-end.

Exemplo: você pode usar os sites pré-construídos ou construir seu próprio. Muitas pessoas pensam que construir um site é difícil, mas posso mostrar como ele realmente é fácil. Faça meu curso de 10 dias por e-mail “Construa um site com facilidade” [formulário de inscrição aqui].

A segunda estratégia para ganhar dinheiro online é direcionar o tráfego para o seu site.

Quando digo tráfego, não me refiro apenas a qualquer tráfego antigo, quero dizer tráfego direcionado, pessoas que estão motivadas e prontas para comprar podem e farão você ganhar dinheiro. Você pode usar programas e técnicas como Google Adwords, blogs, artigos escritos e links para direcionar o tráfego direcionado ao seu site. GoogleAdwords é um recurso oferecido pelo Google no qual você pode pagar para que seu site seja exibido quando determinadas palavras-chave forem consultadas em seu mecanismo de busca.

O segredo de usar o Adwords não é licitar alto em palavras-chave populares. Em vez disso, o que você faz é encontrar palavras-chave semelhantes que ainda descrevam seu site, mas são usadas com muito menos frequência. O lance dessas palavras-chave custará muito menos e permitirá que você distribua seu dinheiro por muitas palavras-chave diferentes, obtendo o melhor retorno pelo seu investimento. Você pode usar esta pequena ferramenta útil para encontrar palavras-chave semelhantes: http: //inventory.overture.com/d/searchinventory/suggestion/

Blogar é outra ótima maneira de direcionar o tráfego para seu site. Para obter o máximo dessa técnica, o blog deve ser hospedado no mesmo site da página de vendas com links para o seu programa de afiliados. Depois de configurada, tudo o que você precisa fazer é preencher seu blog com conteúdo de boa qualidade.

Eu recomendo escrever seu próprio conteúdo que se relacione especificamente com seu programa de afiliados e / ou produtos. Assim que tiver algum conteúdo, você precisará enviar seu feed RSS para o maior número possível de mecanismos de busca de blogs. Isso colocará seu blog à disposição para outros webmasters usarem como feeds de conteúdo em seus sites.

Essa situação ganha-ganha permite que os webmasters tenham conteúdo de qualidade em seus sites, o que aumenta o valor desse site enquanto direciona o tráfego direcionado diretamente para você.

Isso é feito pelo link da URL que você colocou convenientemente sob seu nome depois que o blog foi escrito. Isso significa que seu link está em um feed de blog que contém milhares de sites. Não apenas as pessoas clicam nesses links, mas o Google vê esses links apontando de volta para você e pensa que você é popular e está sendo recompensado com um page rank mais alto.

Artigowriting é basicamente o mesmo que blogar, exceto que as informações em um artigo precisarão ter um conteúdo mais útil e ser salpicadas com palavras-chave que os webmasters estão procurando. Depois de completar seu artigo, você irá enviá-lo (distribuí-lo) a sites de conteúdo, ao invés de motores de busca de blogs.

Os sites de conteúdo são locais onde os webmasters encontram um conteúdo específico para oferecer aos seus leitores. Se você é um bom escritor, pode em algum momento construir um nome para si mesmo e fechar um acordo com um webmaster para escrever exclusividades para seu site. Seus leitores obtêm ótimo conteúdo exclusivo e você obtém tráfego direcionado altamente motivado.

A vinculação é talvez a forma mais amplamente usada de aumentar o tráfego e o page rank. No entanto, se feito incorretamente, você pode acabar prejudicando o seu page rank do Google e, por fim, perdendo compradores em potencial. Você precisará do seu próprio site para este

técnica, pois você precisará de uma página de “links” para colocar seus links recíprocos.

Muitas pessoas enviam seus links de URL para fazendas de links, em uma tentativa de enganar o Google para que eles tenham um page rank melhor. Isso não funciona; na verdade, o Google é conhecido por penalizar sites por se envolverem nessas atividades.

O segredo para criar links é encontrar sites em seu nicho de mercado que tenham uma classificação de página do Google de 4 ou superior e que estimule o webmaster a listar seu link em seu site. Você pode pensar que estaria ajudando em sua competição, bem, estaria. Mas sua competição estaria ajudando você também. É melhor enviar tráfego residual para um parceiro do que apenas fazer com que ele feche a janela do navegador e lembre-se de que funciona nos dois sentidos.

As estratégias listadas neste artigo funcionam e aumentam as vendas e os resíduos se forem feitas corretamente. Links recíprocos, blogs e escrever artigos são ótimas maneiras de trazer grandes quantidades de tráfego direcionado de alta qualidade para o seu site. Essas estratégias combinadas com uma página de vendas efetivas com uma lista de e-mail opcional integrada podem fazer seu negócio disparar para novas alturas. Você pode e vai ganhar dinheiro com este sistema, garantido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *